ÁUDIO: ENGENHEIRO DE CONSTRUÇÃO DO NOVO HOSPITAL DE ARIQUEMES DENUNCIA DER POR DESTRUIÇÃO DE CANTEIRO E SUMIÇO DE EQUIPAMENTOS

24x31 banner gov

No final da tarde desta terça-feira (21/03), o engenheiro da Engecom (Engenharia Comércio e indústria), responsável pela obra de construção do novo Hospital Regional de Ariquemes, registrou na Delegacia de Polícia Civil o boletim de ocorrência policial, denunciando a destruição e sumiço de todo equipamento da empresa que estava no local.

Segundo o engenheiro, a obra encontra-se paralisada desde 27 de agosto de 2015, por erros do Estado e em tramitação judicial aguardando perícia.

Nesta terça-feira, foi até o local da obra e percebeu que máquinas haviam derrubado e destruído todo canteiro de obras, ele acredita que a ação tenha ocorrido no domingo.

Desapareceu tudo do local, os barracões para escritório, alojamento, vestiário, refeitório, almoxarifado e depósitos, os galpões para oficinas de carpintarias e armação, observou também que caminhões haviam subtraído todos os materiais adquiridos pela empresa para a construção, como tijolos, cimento, brita, areia, ferramentas, cordoalhas de aço para proteção, madeirite plastificado, forma para lajes cumbuca PVC, armação de aço CA-50 e CA-60, varias bitolas entre outros.

Após apurar o ocorrido, o engenheiro dirigiu-se a sede do Departamento de Estradas de Rodagem de Rondônia (DER/RO) e constatou que os materiais subtraídos sem autorização, encontram-se jogados no pátio da instituição.

Ainda segundo o engenheiro, a empresa não autorizou ou recebeu comunicação do Estado de Rondônia, ou do DER/RO; sobre a destruição do canteiro de obras.

A reportagem do Alerta Rondônia procurou o Residente da 2ª RR, Paulo Borges, que disse ter assumido a residência do DER na última segunda-feira (20) e até o momento não tinha nenhuma informação sobre esta situação, que estaria apurando os fatos para se pronunciar.

 

Da redação do Alerta Rondônia

Texto e fotos: Ítalo Coelho DRT 1120/RO.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site