sábado, maio 16, 2026
25 C
Porto Velho
sábado 16, maio, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Gerente do Sicredi morre afogado durante pescaria

- Publicidade -

O administrador de empresas Antônio Paulo da Silva, que gerenciava a Cooperativa de Crédito Sicredi, no município de Ariquemes morreu afogado neste final de semana, durante uma pescaria, no rio Canaã.

Segundo a Polícia, o acidente aconteceu no último sábado (23), em Ariquemes. Antônio pescava com amigos, quando o barco que ele estava, bateu em uma pedra e virou no rio.

Continua após a publicidade..

Antônio desapareceu na água, e rapidamente equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O corpo do gerente foi encontrado boiando neste domingo (24), após horas de buscas.

Em nota a Sicredi lamentou a morte e destacou que o gerente atuava no Mato Grosso antes de vir para Rondônia. Antônio tinha 37 anos e deixa a esposa, grávida de 7 meses. O corpo será translado para Tangará da Serra/MT.

Continua após a publicidade..

Com informação de Ariquemes 190

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Acessar o conteúdo