quinta-feira, março 28, 2024
25 C
Porto Velho
quinta-feira 28, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

OPERAÇÃO HÓRUS: Polícia Civil prende homem com 300 trouxinhas de cocaína e fecha laboratório caseiro em Rondônia

Mais lidos

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, por intermédio do seu Departamento de Narcóticos-DENARC, deflagrou na tarde desta terça-feira (14/09), mais uma operação em combate ao tráfico de drogas na capital. A ação policial resultou na prisão de um homem(N.S.M. de 35 anos), apreensão de aproximadamente 1,5 quilo de cocaína e de um revólver calibre 38 com várias munições.

As investigações duraram meses e apresentaram indícios de que N.S.M. comandava uma boca de fumo na Zona Leste da Capital. As informações davam conta de que o suspeito recebia ordens um preso e que na casa dele funcionava um laboratório caseiro para fabricação da droga.

A Autoridade Policial, diante das informações, representou pelos mandados de busca na residência do suspeito e no presídio, os quais foram deferidos pela justiça.

Na tarde de hoje, os agentes do DENARC cumpriram a determinação judicial. Durante as buscas, eles localizaram 300 trouxinhas de cocaína na residência de N.S.M.

M.S.M., de 22 anos, foi preso e encaminhado ao sistema prisional onde permanecerá a disposição da justiça. Ele foi indiciado pelo crime de tráfico de drogas, se condenado, ele poderá pegar uma pena que varia entre 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de multa de 500 à 1500 dias-multa.

Os agentes do DENARC participam da Operação Hórus, coordenada pelo Ministério da Justiça em combate à criminalidade na região de fronteira e segundo informações a droga apreendida foi trazida da Bolívia.

Fonte:  PC-RO

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo