domingo, abril 28, 2024
31 C
Porto Velho
domingo 28, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

Três homens foram presos com 265 tabletes de cocaína pela PRF e Polícia Militar 

Mais lidos

Três homens foram presos por tráfico e dois veículos do Acre e Piauí apreendidos

Em ação integrada, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal apreenderam, na noite desta sexta-feira (29), 265 tabletes de pasta base de cocaína, no município de Jangada (76 km de Cuiabá).

Na ação, três homens foram presos por tráfico de drogas, falsidade ideológica e mandado de prisão em aberto. Além disso, dois veículos com placas dos estados do Acre e Piauí foram apreendidos.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, por volta das 18 horas de Sexta-feira (29), os policiais realizaram abordagem de um condutor de uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Teresina (Piauí), em atitude suspeita.

Em seguida, os militares realizaram vistoria no veículo e identificaram um compartimento falso no teto do carro, carregado com diversos tabletes de cocaína e pasta base da mesma substância.

Posteriormente, as equipes flagraram um segundo veículo, um Nissan Versa com placas de Rio Branco (Acre), que fazia função de batedor da caminhonete. No carro haviam outros dois homens. Um deles suspeitos apresentou uma documentação falsa, enquanto o outro possuía um mandado de prisão em aberto.

O trio e as drogas foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: Reporter mt

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo