PM MATA MULHER COM TIRO NA CABEÇA; FILHA E NAMORADO PRESENCIAM

24x31 banner gov

Um policial militar foi detido em flagrante após matar uma mulher com um tiro na cabeça, em São Paulo. O PM, cujo nome não foi divulgado pela polícia, atirou contra Maria Cláudia Pedace, 33 anos, em um posto de combustíveis na Vila Ré, neste domingo (12). O namorado e a filha de 2 anos da publicitária presenciaram o crime.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, divulgado pela Folha de S.Paulo, o namorado de Maria Cláudia passou por cima do pé de uma mulher no posto, localizado na Rua Itinguçu. Irritada, a mulher teria chamado o PM, que pediu que o motorista encostasse o carro. Como a recusa, o militar atirou e fugiu.

Na tarde deste domingo, o policial apareceu no batalhão onde trabalha e foi encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, localizado no bairro do Tremembé. O militar responderá por homicídio doloso (com intenção de matar) e pode ser expulso da corporação. Em depoimento, a amiga do PM, cujo nome também não foi divulgado, disse que o namorado de Maria Cláudia teria a atropelado de propósito. E que também teria tentado atropelar o policial.

Outra testemunha, um motorista de Uber que passava pelo local, negou esta versão. Segundo ele, o namorado de Maria Cláudia estava tentando manobrar o carro para fora do posto no momento do atropelamento.

Fonte:Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site