quarta-feira, junho 19, 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
BANNER BASA 05 ATE 07 2024
27 C
Porto Velho
quarta-feira 19, junho, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250

PM MATA MULHER COM TIRO NA CABEÇA; FILHA E NAMORADO PRESENCIAM

Mais lidos

Um policial militar foi detido em flagrante após matar uma mulher com um tiro na cabeça, em São Paulo. O PM, cujo nome não foi divulgado pela polícia, atirou contra Maria Cláudia Pedace, 33 anos, em um posto de combustíveis na Vila Ré, neste domingo (12). O namorado e a filha de 2 anos da publicitária presenciaram o crime.

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Civil, divulgado pela Folha de S.Paulo, o namorado de Maria Cláudia passou por cima do pé de uma mulher no posto, localizado na Rua Itinguçu. Irritada, a mulher teria chamado o PM, que pediu que o motorista encostasse o carro. Como a recusa, o militar atirou e fugiu.

Continua após a publicidade..

Continua após a publicidade..

Na tarde deste domingo, o policial apareceu no batalhão onde trabalha e foi encaminhado ao presídio militar Romão Gomes, localizado no bairro do Tremembé. O militar responderá por homicídio doloso (com intenção de matar) e pode ser expulso da corporação. Em depoimento, a amiga do PM, cujo nome também não foi divulgado, disse que o namorado de Maria Cláudia teria a atropelado de propósito. E que também teria tentado atropelar o policial.

Outra testemunha, um motorista de Uber que passava pelo local, negou esta versão. Segundo ele, o namorado de Maria Cláudia estava tentando manobrar o carro para fora do posto no momento do atropelamento.

Fonte:Notícias ao Minuto

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA AGRO PI20356 BANNER 300X2501

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo