BANDIDOS SEQUESTRAM JOVEM PARA ROUBAR HILUX; VÍTIMA FOI ENCONTRADA APÓS O URSO BRANCO

24x31 banner gov

Uma jovem acadêmica identificada como Bianca Bart, foi rendida por bandidos e levada junto com sua caminhonete modelo Hilux na tarde desta segunda-feira (13), na Rua América do Sul, Bairro Três Marias, Zona Leste de Porto Velho.

Nossa reportagem apurou que, a jovem estava chegando na frente da casa de uma amiga, quando no momento em que manobrava seu veículo modelo Hilux, placa NCU-9137, foi abordada por dois bandidos armados, que lhe renderam e fugiram com ela dentro do veículo. Várias guarnições da Polícia Militar foram informadas do ocorrido e realizaram diligências. A jovem foi abandonada por volta das 19h20 após o presídio Urso Branco, na Comunidade Terra Santa.

Os bandidos fugiram levando a caminhonete. Apesar dos momentos de tensão, a vítima não sofreu agressões físicas. Os criminosos e o veículo estão sendo procurados.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Alerta Rondônia

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site