quarta-feira, setembro 24, 2025
- Publicidade -

Polícia Militar prende dois homens e apreende drogas, munições e motocicleta adulterada em Chupinguaia

Mais lidos

Na noite do último sábado (20), por volta das 18h41, a Polícia Militar prendeu dois homens e apreendeu drogas, munições e uma motocicleta com sinais de adulteração em Chupinguaia (RO). A ação teve início após os policiais atenderem a uma ocorrência de ameaça em um hotel da cidade.

O primeiro suspeito, identificado como L.B.S., de 35 anos, foi localizado em um veículo Fiat Pálio verde, estacionado em frente a uma residência em construção na Rua Elis Regina, próximo ao Parque Ecológico. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou se esconder no banheiro do imóvel e resistiu à abordagem, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização e espargidor de espuma para contê-lo. Contra ele também havia um mandado de prisão em aberto.

Continua após a publicidade..

No local, os policiais apreenderam:

  • 48 pinos de cocaína prontos para venda;

  • 80 pinos vazios;

  • oito porções de maconha já fracionadas;

  • um invólucro com maior quantidade da droga;

  • outro com pasta base de cocaína;

  • duas balanças de precisão;

  • oito munições calibre .38.

Além disso, foi encontrada uma motocicleta Honda Biz vermelha, com placa adulterada e numeração do chassi suprimida.

Continua após a publicidade..

Durante a ação, um homem de 33 anos chegou ao local e afirmou ser o responsável pelo imóvel onde estavam armazenados os entorpecentes.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, juntamente com todo o material apreendido.

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo