sexta-feira, março 28, 2025
- Publicidade -

Policial civil aposentado é baleado e está internado em estado grave em Porto Velho

Mais lidos

Raimundo Gomes Pinheiro, policial civil aposentado, encontra-se internado em estado grave no hospital de Porto Velho, Rondônia, após ser baleado às margens da BR-319. O ataque, que resultou em morte cerebral, teria sido motivado por um conflito agrário.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Raimundo e sua companheira estavam parados na rodovia quando fora alvejado  por tiros disparados por Wilson Pinto Batista, apontado como o suposto autor do crime. Batista, conhecido na região, usou uma espingarda calibre 20 durante o ataque.

Continua após a publicidade..

Um morador da região prestou socorro imediato, conduzindo Raimundo em seu veículo em direção ao hospital de Humaitá. Durante a trajetória, uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) interceptou o carro e prestou atendimento. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Porto velho.

Raimundo Pinheiro,  dedicou muitos anos de sua vida à segurança pública em Ariquemes. Seu estado de saúde gerou grande comoção entre familiares, colegas de trabalho e a comunidade local.

Continua após a publicidade..

A Polícia Civil e a Polícia Militar investigam o crime e realizam buscas para localizar Wilson Pinto Batista, apontando como o principal suspeito. A motivação do crime, relacionada a uma disputa de terras, está sendo investigado pela policia civil.

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo