quarta-feira, setembro 24, 2025
- Publicidade -

PRF apreende mais de 130 kg de drogas na BR-364 em Porto Velho

Mais lidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, em ação integrada com o Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas (BPFron), realizou neste domingo (21) uma grande apreensão de entorpecentes na BR-364, altura do km 850, em Porto Velho.

Durante tentativa de abordagem a um veículo suspeito, o motorista e dois passageiros abandonaram o carro e fugiram a pé. Os policiais conseguiram interceptar um dos indivíduos, que confessou a presença de drogas no interior do automóvel.

Continua após a publicidade..

Na vistoria, a equipe localizou 113 tabletes de maconha (117,3 kg), 10 porções de skunk (10,1 kg) e 4 tabletes de cocaína (3,1 kg), totalizando mais de 130 quilos de entorpecentes.

O homem preso, juntamente com o veículo e toda a droga, foi encaminhado à Polícia Judiciária de Porto Velho para as providências cabíveis.

Continua após a publicidade..

A PRF destacou que a ação é resultado da troca de informações entre as forças de segurança, reforçando o trabalho conjunto no combate ao tráfico de drogas em Rondônia.

Por Alerta Rondônia

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo