A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (8), um homem de 61 anos, após denúncia de disparo de arma de fogo contra um caminhoneiro na BR-364, km 202, em Pimenta Bueno.
De acordo com informações, o caminhoneiro acionou a PRF relatando que havia sido alvo de tiros disparados por um motorista de caminhonete. Com base na denúncia, os policiais realizaram buscas e conseguiram interceptar o veículo suspeito.
Durante a inspeção, foi localizado um revólver calibre .38, carregado com cinco munições, sendo uma delas já deflagrada. Questionado, o condutor confessou ter efetuado o disparo.
O homem recebeu voz de prisão e, junto com a arma apreendida, foi encaminhado à Polícia Judiciária de Pimenta Bueno. Ele deverá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

