3 escândalos da EPL de alto nível

Propaganda do ar
blank

3 escândalos da EPL de alto nível

O EPL é o campeonato nacional da Inglaterra, que é considerado um dos melhores torneios de futebol do mundo, não inferior em popularidade aos campeonatos da Espanha e Itália.  Qualquer adepto tem a oportunidade de assistir todos os jogos de hoje o EPL no site de análise desportiva. Aqui pode também acompanhar os registros e escândalos relacionados com a Premier League inglesa.

É claro que um campeonato tão proeminente não foi isento de situações desagradáveis. Os jogadores de futebol também são seres humanos e, muitas vezes, houve disputas entre eles, até fizeram comentários racistas e pecaram contra o sexismo. Mas a Premiership do Reino Unido continua a ser um prestigioso e todos os jogos de futebol de hoje podem ser vistos no site de estatísticas desportivas.

Escândalos da Primeira Liga Inglesa

Um enorme escândalo irrompeu após a nona ronda do jogo EPL entre “Chelsea” e “Manchester United”. Os jogadores “Chelsea” Ashley Cole e John Obi Mikel acreditavam que o árbitro Mark Clattenburg se tinha comportado de forma inadequada durante o jogo e tinha feito comentários racistas. Como resultado, a polícia apresentou queixa criminal contra o árbitro.

Mas Clattenburg foi posteriormente absolvido, e Cole e Obi Mikel não foram condenados pelos adeptos. Ambas as equipes ocuparam os seus lugares no tabela do campeonato inglês. Infelizmente, estas situações acontecem no mundo do futebol.

Em 2014, houve um escândalo sexista envolvendo um dos diretores da EPL, Richard Scudamore. Cartas do diretor de topo em que ele humilhou grosseiramente as mulheres foram publicadas nas páginas das publicações. Scudamore atacou especialmente as jogadoras. Claro que o executivo da EPL tentou justificar-se a si próprio, mas foi condenado por muitos, incluindo a diretora da Women’s Sports Foundation, Rogue Holdaway. Ela acredita que o sexismo é inaceitável nas mais altas instâncias do desporto, o que prejudica a reputação do futebol inglês.

Além disso, surgiu uma disputa entre o treinador Antonio Conte e Diego Costa. Acredita-se que a razão da disputa foi a oportunidade perdida do atacante, razão pela qual o treinador insultou o avançado. No entanto, descobrimos mais tarde que havia outra razão para a disputa. A questão é que foi oferecida ao espanhol uma transferência para a equipe chinesa “Tianjin” com um salário de 30 milhões de euros por ano.

O futebolista foi ter com os médicos queixando-se de dores nas costas, mas o exame não os encontrou. Como resultado, o treinador italiano ficou zangado com Diego, sugerindo que o jogador estava em conversações com um clube do Império Celestial e não queria jogar. No entanto, Abramovich não queria livrar-se do avançado de classe, porque sem ele o Chelsea poderia descer para a tabela do futebol campeonato inglês. 

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site