A História do Guardião do Gol Mais Caro do Mundo – Kepa

Propaganda do ar
blank

A História do Guardião do Gol Mais Caro do Mundo – Kepa

As transferências de goleiro raramente atraem a atenção. Normalmente, os guarda-redes recebem menos do que os jogadores de campo. No entanto, nem sempre é esse o caso. Hoje vamos falar sobre o goleiro mais caro da história, Kepe Arrizabalaga, Sportingbet Brasil oferece aos seus clientes o acompanhamento do seu progresso e aposta em cada jogo envolvendo o “Chelsea”, cujo objetivo defende.

Kepa é um aluno de “Athletic” de Bilbao. Foi nesta equipa que ele se tornou o principal guarda-redes do seu tempo. Arrizabalaga mostrou um bom nível e progrediu de forma constante. Era evidente que este era um guarda-redes para quem jogar pelo “Atlético” não era um limite de sonho. 

Mas a transferência para o “Chelsea” foi ainda muito inesperada. O fato é que naquele Verão os “azuis” perderam o seu goleiro principal – Thibaut Courtois, que partiu para o “Real Madrid”. Por conseguinte, precisavam urgentemente de um substituto de qualidade para o belga. Foi o que a direção da equipa viu em Kepa. 

No Verão de 2018, pagaram um recorde de 80 milhões de euros pelo goleiro. Mesmo assim, esta quantia parecia catastroficamente excessiva, e o futuro apenas confirmou os receios dos cépticos. O “Chelsea” entrou em pânico e pagou demasiado por um promissor, talentoso, mas longe de ser um jogador de topo. No entanto, clientes de Brasil e continuará a ser capaz de fazer em Sportingbet previsões de jogos que envolvam esta equipe. 

 

Na Inglaterra, a Kepa enfrentou um futebol fundamentalmente diferente. Não querendo dizer que tenha falhado, mas claramente não correspondeu a todas as expectativas. Como resultado, após 2 anos, o Chelsea comprou Edouard Mendy, que facilmente expulsou o espanhol do plantel principal.

Razões para a adaptação infrutífera da Kepa em Inglaterra

 

Há várias razões para o fracasso do goleiro mais caro da história. Mas pode continuar a seguir as suas estatísticas pessoais em 777score.com.br. Aqui só há dados relevantes que são fáceis de confiar.

Assim, o guarda-redes não conseguiu adaptar-se à nova equipe pelas seguintes razões:

  1. Colossal pressão psicológica por causa do montante pago. Esperava-se que a Kepa jogasse sem falhas. Se ele disparou mal, isso foi imediatamente discutido na imprensa. Naturalmente, não é fácil jogar e mostrar a sua classe sob esta pressão moral.
  2. Conflitos com treinadores. Basta recordar o caso quando Kepa se recusou a sair do campo, e Sarri tentou substituí-lo. Esse episódio tornou-se um verdadeiro meme durante muito tempo.
  3. Não muito confiante a jogar nas saídas. Sim, Arrizabalaga não é ideal em alguns aspectos, o que levou ao fato de a defesa do “Chelsea” não ter se tornado fundamentalmente mais confiável desde a sua chegada.

Agora o goleiro só tem treino de jogo ocasional. É fácil assistir aos jogos com ele no 777score

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Almi Coelho

Almi Coelho

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site