Brasil enfrenta o Japão pela Copa Davis na cidade de Osaka

24x31 banner gov

Foi definido nesta terça-feira que o Time Correios Brasil jogará o próximo confronto da Copa Davis contra o Japão entre os dias 15 e 17 de setembro na cidade de Osaka, no Utsubo Tennis Center. A disputa é válida pelos Playoffs do Grupo Mundial e os brasileiros buscam a volta ao Grupo Mundial da principal competição por equipes do tênis.

O complexo Utsubo Tennis Center é descoberto e a quadra principal tem a capacidade para 5.500 pessoas. O piso escolhido foi o hard-courts de acrílico Poliuretano, o mesmo usado no Masters 1000 de Indian Wells.

A cidade de Osaka faz parte da região de Kansai e é a terceira cidade mais populosa do Japão, com mais de 2 milhões de habitantes. Fica a 503 km da capital Tóquio e a 50 km do aeroporto mais próximo, o Aeroporto Internacional de Kansai.

A última vez que o Japão jogou em Osaka foi ano passado também pela repescagem e venceu a Ucrânia por 5 x 0. O confronto entre brasileiros e japoneses será inédito em confrontos de Copa Davis.

A convocação das equipes será divulgada até o dia 5 de setembro, dez dias antes dos jogos, conforme regulamento da Federação Internacional de Tênis (ITF). A equipe brasileira terá duas quadras para treinos no Utsubo Tennis Center após a chegada em Osaka.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site