terça-feira, maio 21, 2024
25 C
Porto Velho
terça-feira 21, maio, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

CBF divulga áudio do VAR em pênalti não marcado para o Vasco contra o Vitória

Mais lidos

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na noite deste domingo, o áudio do VAR no lance que gerou maior reclamação pelo lado do Vasco na partida contra o Vitória, pelo Brasileirão. Na ocasião, aos 22 minutos do primeiro tempo, Galdames foi derrubado dentro da área, mas Raphael Claus deixou o jogo seguir e a arbitragem de vídeo concordou com a decisão de campo.

No primeiro momento, o árbitro Rodrigo Guarizo, responsável pelo VAR, checa se houve um toque de mão do zagueiro Reynaldo, do Vitória, mas na sequência percebe que o defensor atinge o meio-campista do Vasco com o pé. Contudo, ele entende que o lance não tem impacto o suficiente.

Continua após a publicidade..

Ele (Reynaldo) tem o contato (com Galdames) e recolhe (a perna). Ele toca e recolhe, não vejo como infração, ok? Ele cabeceia e tenta chutar… Já passou muito, vambora, vamos seguir. Foi totalmente acidental — disse o árbitro de Vídeo.

O lance não impediu o Vasco de vencer a partida e chegar aos seis pontos na tabela de classificação. Com o resultado, o time cruz-maltino saiu da zona de rebaixamento e agora está na 13ª colocação — ainda pode ser ultrapassado pelo Fluminense amanhã. A equipe volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Flamengo, às 21h, no Maracanã.

Continua após a publicidade..
- Publicidade -
RONDONIA RURAL SHOW 2024
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo