CHAPECOENSE FECHA PARCERIA COM VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

24x31 banner gov

A MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen, acaba de firmar uma parceria com a Chapecoense. A empresa irá entregar um ônibus para transportar a equipe e a comissão técnica do clube já nesta temporada.
O veículo está sendo preparado e o torcedor pode conferir como será o resultado na fanpage da MAN Latin America no Facebook, com visão em 180°. Confira em: http://www.facebook.com/manlatinamerica.
O layout foi definido pela própria equipe catarinense e a entrega está prevista para abril. Assim, a Chapecoense passa a integrar a Seleção Volksbus, projeto da MAN Latin America que começou em 2008.
“Entregarmos um ônibus foi a forma que encontramos de ajudar a Chapecoense nesse recomeço. Eles sabem que podem contar conosco e que estamos juntos nessa nova etapa”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da MAN Latin America.
O Volksbus que transportará a equipe do Chapecoense é um VW 18.330 OT. Equipado com tecnologia, robustez, confiabilidade, baixo custo operacional e conforto. O modelo vem equipado com motor Cummins ISL de 8,9 Litros e 330 cavalos de potência. Preparado sob medida para atender a Chapecoense.
Jogada de craque
O projeto Seleção Volksbus começou em março de 2008 e hoje transporta 17 clubes brasileiros. Os ônibus dispõem de estruturas internas totalmente diferentes, já que são customizados de acordo com as necessidades de cada clube.
Alguns dos veículos contam com espaços para reuniões, com estrutura de áudio e vídeo independentes, macas ou poltronas especiais para atendimento a jogadores contundidos, mesas para jogos e armários para utilização da equipe médica.

 

Dino Publicações

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site