domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

EX-ATLETAS DO RONDONIENSE SÃO ANUNCIADOS PELO REAL ARIQUEMES

Mais lidos
 

O Campeonato Estadual começou, mas as contratações ainda não estão encerradas. No início da semana o Real Ariquemes anunciou dois reforços: o lateral esquerda Vioto e o meia André, que foram campeões em 2016 pelo clube Rondoniense de Porto Velho. Ronis Silva, o diretor executivo do Furacão afirma que novos nomes ainda podem surgir. 

– Novos contratações não estão descartadas, temos muito trabalho pela frente. No decorrer dos jogos vamos verificando a carência do time e, claro, trabalhando sempre para que o nosso objetivo seja alcançado. Estamos focados no título e arrumando a casa para que possamos presentear nosso município com a taça. 

O Real Ariquemes entrou na temporada de 2017 com cara do Rondoniense 2016. Boa parte do elenco que compõe do Real jogou no atual campeão ano passado. Marco Aurélio, Dida, André e Vioto são os jogares conhecidos pela torcida em 2016 e agora defendem o rubro negro de Ariquemes. 

Ronis afirma que o clube busca os melhores jogadores para compor o elenco e explica que está confiante com o time montado para brigar pelo título estadual. Para o diretor, a temporada 2017 está mais competitiva e por isso o elenco deve ser fortalecido. 

– Temos que fortalecer nosso elenco, não será fácil, os desafios são gigantescos mas não maiores que nosso empenho de conquistar o título. As nossas realizações são proporcionais à luta que iremos encarar e para melhor desenvolvimento, nosso trabalho é direcionado à isso. 

O Rondoniense e Real Ariquemes se enfrentam na quarta-feira, 22. O jogo será na casa do Real, no estádio Gentil Valério, às 20h. 

 

Por Lívia Costa

G1 Porto Velho

 

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo