domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024

Marco Aurélio nos acréscimos salva o Real de derrota

Mais lidos

O Real Ariquemes arrancou importante empate na tarde deste domingo com o Genus em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense.

Nos minutos iniciais da partida, Marlon abriu o placar para o Genus. Mas, nos acréscimos da partida, o Real Ariquemes chegou a igualdade com Marco Aurélio.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 11 pontos e segue na vice-liderança do Estadual 2017. Já o Genus chegou ao quinto ponto na classificação e ocupa sexta posição.

No próximo domingo, o Real Ariquemes retorna a campo contra o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus encara o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo

 Jogando pela primeira vez diante de sua torcida, o Genus entrou em campo empolgado e conseguiu abrir o placar logo nos  minutos iniciais. Aos seis minutos, Gabriel recebe dentro da área e erra a finalização, mas a bola sobra para Marlon que toca na saída do goleiro Dida e  contra o zagueiro Alecssandre empurra pra dentro do gol.

O Real Ariquemes sentiu o gol e o Genus foi em busca do segundo gol. Aos 16’, Hurtado cobrou falta com violência, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Aos poucos, o Real Ariquemes conseguiu se organizar em campo. Aos 20 minutos, Felipe Cabral cruzou na área e Marco Aurélio cabeceou livre para fora. Aos 30’, Figurinha tabela com Marco Aurélio e toca na saída do goleiro Caio Borges, que se recupera no lance e faz grande defesa.

Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram a campo com muita disposição e coma mesma formação. Aos cinco minutos, Hurtado acertou Figurinha e acabou sendo expulso. Apesar da vantagem numérica em campo, o Real Ariquemes pouco conseguia oferecer perigo a meta do Genus.

Dida o melhor jogador em campo do Real Ariquemes (Foto: Liva Costa)

Dida o melhor jogador em campo do Real Ariquemes (Foto: Liva Costa)

 

As emoções ficaram mesmo para os minutos finais. Aos 29’, o Furacão do Jamari teve a chance de marcar, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. A resposta do Genus foi dois minutos depois, Luan Fernando cobrou falta com força, mas o goleiro Dida espalmou. Aos 37’, Giovane Cunha encontra Gabriel livre na área, livre, só ele e o goleiro Dida, que domina e recua, nas mãos goleiro Dida salva o Real Ariquemes de tomar o 2 gol.

Aos 41’, Bida cobra falta com violência, mas o goleiro Caio Borges soca a bola. No minuto seguinte, Leivinha bate do bico da área no canto, mas o goleiro Dida defende.

No final do jogo do  aos 45 Marco Aurélio girou em cima de seu marcador e finalizou, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. No lance a bola sobrou para Igor Felipe, que, dentro da pequena área, finalizou por cima do gol desperdiçando achande de empatar. E de tanto martelar em busca do gol, o Real Ariquemes conseguiu chegar a igualdade. Nos acréscimos, aos 48 acrescentado pelo árbitro Caio Cazuza, o artilheiro, matador Marco Aurélio girou em cima do seu marcador e bateu no canto, falha do goleiro Caio Borges que não estava no primeiro poste. O Genus soma 5 pontos e 5 empates no Rondoniense 2017.

Ficha Técnica

Genus 1 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Anderson Danny Brown; 4º árbitro: Servilio Patricio;

Gols: Marlon aos 6’ do 1º; e Marco Aurélio aos 47’ do 2º;
Cartões amarelos: Alexsander, Felipe Cabral, Leleco e Reginaldo (Real Ariquemes);
Expulsão: Hurtado (Genus);
Público pagante: 626 torcedores; Renda: R$ 5810,00;

Genus
Caio Borges; Charlinho, Vágner Leonardelli, Hurtado e Leivinha; Marcão, Luan Fernando, Leandro (Israel) e Luciano Mourão (Giovane Cunha); Marlon (Higor) e Gabriel. Técnico: Mirandinha.

Real Ariquemes
Dida; Leleco, Allan Machado, Alexsander (Augusto César) e Cássio; Junior, Michael, Reginaldo e Felipe Cabral (Bida); Marco Aurélio e Figurinha (Igor Felipe). Técnico: Simônio Veiga.

 

Fonte: Plantão Esportivo

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo