Marco Aurélio nos acréscimos salva o Real de derrota

24x31 banner gov

O Real Ariquemes arrancou importante empate na tarde deste domingo com o Genus em 1 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela quinta rodada do Campeonato Rondoniense.

Nos minutos iniciais da partida, Marlon abriu o placar para o Genus. Mas, nos acréscimos da partida, o Real Ariquemes chegou a igualdade com Marco Aurélio.

Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos 11 pontos e segue na vice-liderança do Estadual 2017. Já o Genus chegou ao quinto ponto na classificação e ocupa sexta posição.

No próximo domingo, o Real Ariquemes retorna a campo contra o Barcelona no estádio Gentil Valério, em Ariquemes. Já o Genus encara o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.

O Jogo

 Jogando pela primeira vez diante de sua torcida, o Genus entrou em campo empolgado e conseguiu abrir o placar logo nos  minutos iniciais. Aos seis minutos, Gabriel recebe dentro da área e erra a finalização, mas a bola sobra para Marlon que toca na saída do goleiro Dida e  contra o zagueiro Alecssandre empurra pra dentro do gol.

O Real Ariquemes sentiu o gol e o Genus foi em busca do segundo gol. Aos 16’, Hurtado cobrou falta com violência, mas o goleiro Dida fez grande defesa.

Aos poucos, o Real Ariquemes conseguiu se organizar em campo. Aos 20 minutos, Felipe Cabral cruzou na área e Marco Aurélio cabeceou livre para fora. Aos 30’, Figurinha tabela com Marco Aurélio e toca na saída do goleiro Caio Borges, que se recupera no lance e faz grande defesa.

Para a segunda etapa, as duas equipes voltaram a campo com muita disposição e coma mesma formação. Aos cinco minutos, Hurtado acertou Figurinha e acabou sendo expulso. Apesar da vantagem numérica em campo, o Real Ariquemes pouco conseguia oferecer perigo a meta do Genus.

Dida o melhor jogador em campo do Real Ariquemes (Foto: Liva Costa)

Dida o melhor jogador em campo do Real Ariquemes (Foto: Liva Costa)

 

As emoções ficaram mesmo para os minutos finais. Aos 29’, o Furacão do Jamari teve a chance de marcar, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. A resposta do Genus foi dois minutos depois, Luan Fernando cobrou falta com força, mas o goleiro Dida espalmou. Aos 37’, Giovane Cunha encontra Gabriel livre na área, livre, só ele e o goleiro Dida, que domina e recua, nas mãos goleiro Dida salva o Real Ariquemes de tomar o 2 gol.

Aos 41’, Bida cobra falta com violência, mas o goleiro Caio Borges soca a bola. No minuto seguinte, Leivinha bate do bico da área no canto, mas o goleiro Dida defende.

No final do jogo do  aos 45 Marco Aurélio girou em cima de seu marcador e finalizou, mas o goleiro Caio Borges fez grande defesa. No lance a bola sobrou para Igor Felipe, que, dentro da pequena área, finalizou por cima do gol desperdiçando achande de empatar. E de tanto martelar em busca do gol, o Real Ariquemes conseguiu chegar a igualdade. Nos acréscimos, aos 48 acrescentado pelo árbitro Caio Cazuza, o artilheiro, matador Marco Aurélio girou em cima do seu marcador e bateu no canto, falha do goleiro Caio Borges que não estava no primeiro poste. O Genus soma 5 pontos e 5 empates no Rondoniense 2017.

Ficha Técnica

Genus 1 x 1 Real Ariquemes
Local: estádio Aluízio Ferreira (em Porto Velho);
Árbitro: Caio Nunes Cazuza;
Assistentes: Reginaldo Alves Melo e Anderson Danny Brown; 4º árbitro: Servilio Patricio;

Gols: Marlon aos 6’ do 1º; e Marco Aurélio aos 47’ do 2º;
Cartões amarelos: Alexsander, Felipe Cabral, Leleco e Reginaldo (Real Ariquemes);
Expulsão: Hurtado (Genus);
Público pagante: 626 torcedores; Renda: R$ 5810,00;

Genus
Caio Borges; Charlinho, Vágner Leonardelli, Hurtado e Leivinha; Marcão, Luan Fernando, Leandro (Israel) e Luciano Mourão (Giovane Cunha); Marlon (Higor) e Gabriel. Técnico: Mirandinha.

Real Ariquemes
Dida; Leleco, Allan Machado, Alexsander (Augusto César) e Cássio; Junior, Michael, Reginaldo e Felipe Cabral (Bida); Marco Aurélio e Figurinha (Igor Felipe). Técnico: Simônio Veiga.

 

Fonte: Plantão Esportivo

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site