segunda-feira, abril 15, 2024
25 C
Porto Velho
segunda-feira 15, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

REAL ARIQUEMES VENCE EM NOITE INSPIRADA DE MARCO AURÉLIO

Mais lidos

Jogando em casa, com apoio da sua torcida, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense pelo placar de 2 a 1. Marco Aurélio em noite abençoada guardou dois gols de falta, todos no primeiro tempo e Careca fez o gol do Rondoniense. O resultado mantém a equipe do Vale do Jamari com aproveitamento de 100% no estadual 2017.

O Jogo

Começou quente a partida com atraso de 15 minutos, devido um refletor do estádio Gentil Valerio começo a pegar fogo, foi preciso a presença do corpo de bombeiro para autorizar o árbitro Jurandir Lico, que poderia começar a partida. Precisou 10 minutos para o artilheiro Marco Aurélio balançar a rede do seu ex clube, em cobrança de falta Marco soltou um canhão do meio da rua no canto do gol, abrindo o marcador para o Real. O Rondoniense não se intimidou e foi buscar o empate aos 20 minutos, após uma saída errada do goleiro Dida, Pither deixou  o matador Careca sem goleiro e deixou tudo igual 1 a 1. Falta na entrada da área do Piriquito da capital, aos 37 minutos Marco Bochecha, o artilheiro do estadual com 3 gols, bateu na gaveta sem chance de defesa ao goleoiro Biro, Dida faz um bela defesa com as mãos e com o pé na cabeçada do Careca. Real na frente termina o primeiro tempo. 

Clima quente foi para os vestiários, e o jogador  Augusto Cesar do Real Ariquemes se desentendeu com o treinador, que não aceitou a substituição no intervalo, com isso o jogador foi dispensado do elenco. Segue o jogo, entra Vagner Junior no lugar do Augusto, a mudança colocou a equipe do Real ao ataque, o treinador PC foi audacioso, tentando buscar o terceito gol, e logo aos 25 minutos Vagner teve a sua oportunidade de matar o jogo, mais mandou a bola bem longe do gol de Biro.

Nos acréscimos, Figurinha cruzou na área e Marco Aurélio cabeceou, mas o goleiro Biro fez grande defesa. Fim de jogo, Real 2 X 1 Rondoniense.

Escalações

Real Ariquemes: Dida, Cássio, Allan, Marcelo, Rafael Vioto, Junior Porto ( Leleco), Reginaldo, André Junior ( Eduardo Bill), Figurinha, Augusto Cesar ( Vagner Junior) e Marco Aurélio. Técnico Paulo Cesar Alencar.

Rondoniense: Biro, Hercules, Quintino, Dhonathan, Cabelo, Marcos Vinicius, Paulão, Pemaza ( Fernandinho), Pither, Careca ( Elvis) e Alesson ( Kelvin). Técnico Elias Santana.

 

Fonte: Plantão Esportivo

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo