REAL ARIQUEMES VENCE EM NOITE INSPIRADA DE MARCO AURÉLIO

24x31 banner gov

Jogando em casa, com apoio da sua torcida, o Real Ariquemes venceu o Rondoniense pelo placar de 2 a 1. Marco Aurélio em noite abençoada guardou dois gols de falta, todos no primeiro tempo e Careca fez o gol do Rondoniense. O resultado mantém a equipe do Vale do Jamari com aproveitamento de 100% no estadual 2017.

O Jogo

Começou quente a partida com atraso de 15 minutos, devido um refletor do estádio Gentil Valerio começo a pegar fogo, foi preciso a presença do corpo de bombeiro para autorizar o árbitro Jurandir Lico, que poderia começar a partida. Precisou 10 minutos para o artilheiro Marco Aurélio balançar a rede do seu ex clube, em cobrança de falta Marco soltou um canhão do meio da rua no canto do gol, abrindo o marcador para o Real. O Rondoniense não se intimidou e foi buscar o empate aos 20 minutos, após uma saída errada do goleiro Dida, Pither deixou  o matador Careca sem goleiro e deixou tudo igual 1 a 1. Falta na entrada da área do Piriquito da capital, aos 37 minutos Marco Bochecha, o artilheiro do estadual com 3 gols, bateu na gaveta sem chance de defesa ao goleoiro Biro, Dida faz um bela defesa com as mãos e com o pé na cabeçada do Careca. Real na frente termina o primeiro tempo. 

Clima quente foi para os vestiários, e o jogador  Augusto Cesar do Real Ariquemes se desentendeu com o treinador, que não aceitou a substituição no intervalo, com isso o jogador foi dispensado do elenco. Segue o jogo, entra Vagner Junior no lugar do Augusto, a mudança colocou a equipe do Real ao ataque, o treinador PC foi audacioso, tentando buscar o terceito gol, e logo aos 25 minutos Vagner teve a sua oportunidade de matar o jogo, mais mandou a bola bem longe do gol de Biro.

Nos acréscimos, Figurinha cruzou na área e Marco Aurélio cabeceou, mas o goleiro Biro fez grande defesa. Fim de jogo, Real 2 X 1 Rondoniense.

Escalações

Real Ariquemes: Dida, Cássio, Allan, Marcelo, Rafael Vioto, Junior Porto ( Leleco), Reginaldo, André Junior ( Eduardo Bill), Figurinha, Augusto Cesar ( Vagner Junior) e Marco Aurélio. Técnico Paulo Cesar Alencar.

Rondoniense: Biro, Hercules, Quintino, Dhonathan, Cabelo, Marcos Vinicius, Paulão, Pemaza ( Fernandinho), Pither, Careca ( Elvis) e Alesson ( Kelvin). Técnico Elias Santana.

 

Fonte: Plantão Esportivo

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site