1ª Feira Regional de Artesanato de Vilhena sucesso de vendas

24x31 banner gov

Na abertura da Feira de Artesanato em Vilhena, na noite de sexta-feira, 7 de abril, o Secretário de Estado da Agricultura Evandro Padovani, Conselheiro do Sebrae, falou da satisfação que o Governo do Estado tem em apoiar o trabalho artesanal, que é elemento gerador de renda para os seus profissionais. Na solenidade agradeceu o apoio dos parceiros e deu ênfase ao apoio do Sebrae nas atividades.

Na oportunidade, Rodnei Antônio Paes, superintendente da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, explicou que teremos mais eventos regionais para o artesanato e o último será em Porto Velho. O encerramento contará com artesãos de todo o estado, para uma apresentação de primeira linha do potencial que a atividade proporciona para os pequenos negócios. 

O Sebrae preparou os artesãos de Vilhena com as oficinas destinadas à capacitação de microempreendedores individuais (MEIs), eles foram treinados em formação de preços e como controlar seu dinheiro. Para o evento a unidade regional do Sebrae em Vilhena ofereceu apoio na organização, emprestando duas tendas e locando mais uma para que os profissionais pudessem expor seus produtos. 

A abertura contou com a presença da prefeita Rosani Donadon e do presidente da câmara dos vereadores vereador Adilson Oliveira, ambos destacaram a importância do trabalho da Fundação Cultural de Vilhena com seu presidente Djavan Santos, que fez de tudo para a concretização desse projeto. Logo depois aconteceu o desfile com jovens que na passarela exibiam as roupas produzidas pelas artesãs locais, dando um charme especial às apresentações. Em especial as roupas infantis foram o sucesso da noite, que contou com grande número de participantes que prestigiaram a feira com suas presenças. 

No sábado as vendas continuaram e a frequência de público também confirmou que a feira trouxe novidades para a cidade. A música ao vivo e as atrações para as crianças transformaram a feira numa opção de lazer para o final de semana. 

No domingo as tendas mantiveram o público, apesar da previsão de que os expositores visitantes voltariam para seus municípios durante a tarde, muitos deles permaneceram e continuaram suas atividades no período da noite. Até o término da feira muitos negócios ainda foram realizados, desde a venda de brinquedos até a aquisição de belíssimas obras de arte em pintura e escultura. A feira foi um sucesso! 

Para mais informações sobre a atuação do Sebrae, acesse o site sebrae.ro e você pode aindacontatar a Central de Relacionamento 0800 570 0800 ou via WhatsApp 98130-5656.

blank

 

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site