A Ação conjunta entre Polícia Militar do 8º BPM e Polícia Civil resultou em uma grande apreensão de drogas

Propaganda do ar

Uma ação conjunta, realizada nesta terça-feira (16), entre a Polícia Militar da 2º Cia/8º BPM e o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Policia Civil, ambos de Machadinho D’Oeste-RO resultou na prisão de Vanildo S. F., vulgo Nildão, 29 anos, acusado de ser o maior traficante de drogas da região, e na apreensão de uma grande quantidade de substância entorpecentes.

Após as polícias receberem uma denúncia de que este estaria havendo a mercância de drogas no município, os policiais do Núcleo de Investigação da 2º Cia PO/8º BPM e os agentes da SEVIC, se deslocaram até uma propriedade na zona rural de Machadinho, para localizar o suspeito e apreender a droga. Após algumas horas o suspeito chegou ao local e seguiu em direção as proximidades de um rio.

Chegando lá, retirou uma pedra que estava em cima de um buraco onde havia duas garrafas pets com entorpecentes. Momento este que ele viu os policiais e correu desobedecendo à ordem de parada, sendo capturado em seguida.

Nas garrafas foi encontrado o total de 741 (setecentas e quarenta e uma) pedras de substância com aspecto de crack, sendo destas 91 (noventa e uma) embrulhadas para venda.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site