ACIDENTE NA BR-364 ENTRE JARU E OURO PRETO DEIXA UMA VÍTIMA FATAL

24x31 banner gov

Um acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã deste sábado (21) na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta ceifou a vida de um idoso de 74 anos de idade.

Segundo informações, os dois veículos seguiam por volta das 5h20 no mesmo sentido Jaru/Ouro Preto quando na altura do Km 391, a caminhonete Chevrolet modelo D20 teria colidido na traseira da motocicleta Honda Titan. No impacto o motociclista, identificado como Pedro Batista da Silva, foi arremessado longe e caiu fora da pista, vindo a óbito no local.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar o acidente e isolar a área até a chegada da Polícia Técnica para os trabalhos periciais, uma vez que curiosamente a moto ficou presa no para-choque da D20 no meio da pista.

Fonte: Anoticiamais

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site