domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250

ACRE – PAI É PRESO EM RIO BRANCO ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FILHAS, DIZ POLÍCIA.

Mais lidos

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de estuprar as três filhas, de 8, 10 e 13 anos. A prisão foi feita no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. O acusado estava foragido da cidade de Porto Velho (RO). Na manhã desta sexta (31), o suspeito foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na capital acreana.

O pai negou as acusações e diz acreditar que os irmãos tenham abusado das meninas. “Fugi porque os parentes da minha mulher queriam me matar, sou inocente” defendeu-se.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no dia 12 de janeiro deste ano, em Candeia do Jamari, Distrito de Porto Velho (RO). Uma denúncia anônima ajudou a polícia prender o suspeito. O autônomo era procurado em Rondônia pelos abusos.

Uma das vítimas, segundo a polícia, comentou sobre os abusos que sofreu com uma pessoa, que procurou a polícia. O pai estava foragido em Rio Branco desde o dia 5 de fevereiro.

A delegada responsável pelo caso, Elenice Frez, revelou que a mãe das meninas fez a denúncia em Porto Velho. Já em Rio Branco, outra pessoa denunciou o pai.

‘Recebemos a denúncia de que o crime continuava aqui em Rio Branco. Fomos ao local e verificamos que tinha mandado aberto e realizamos a prisão. As vítimas foram ouvidas novamente e confirmaram os abusos. A mãe tomou conhecimento no dia 10 de janeiro deste ano e no dia 12 fez a denúncia. Não há nos autos provas da conivência dela”, pontuou.

Fonte: G1
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

- Publicidade -
Banner Dengue governo 06.04.2024
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo