ACRE – PAI É PRESO EM RIO BRANCO ACUSADO DE ESTUPRAR TRÊS FILHAS, DIZ POLÍCIA.

24x31 banner gov

Um homem de 33 anos foi preso nesta quinta-feira (30) suspeito de estuprar as três filhas, de 8, 10 e 13 anos. A prisão foi feita no bairro Belo Jardim, em Rio Branco. O acusado estava foragido da cidade de Porto Velho (RO). Na manhã desta sexta (31), o suspeito foi apresentado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na capital acreana.

O pai negou as acusações e diz acreditar que os irmãos tenham abusado das meninas. “Fugi porque os parentes da minha mulher queriam me matar, sou inocente” defendeu-se.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu no dia 12 de janeiro deste ano, em Candeia do Jamari, Distrito de Porto Velho (RO). Uma denúncia anônima ajudou a polícia prender o suspeito. O autônomo era procurado em Rondônia pelos abusos.

Uma das vítimas, segundo a polícia, comentou sobre os abusos que sofreu com uma pessoa, que procurou a polícia. O pai estava foragido em Rio Branco desde o dia 5 de fevereiro.

A delegada responsável pelo caso, Elenice Frez, revelou que a mãe das meninas fez a denúncia em Porto Velho. Já em Rio Branco, outra pessoa denunciou o pai.

‘Recebemos a denúncia de que o crime continuava aqui em Rio Branco. Fomos ao local e verificamos que tinha mandado aberto e realizamos a prisão. As vítimas foram ouvidas novamente e confirmaram os abusos. A mãe tomou conhecimento no dia 10 de janeiro deste ano e no dia 12 fez a denúncia. Não há nos autos provas da conivência dela”, pontuou.

Fonte: G1
Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site