ADOLESCENTE DE 15 ANOS ESFAQUEIA AMIGO DO PADRASTO DURANTE BRIGA NA CAPITAL

24x31 banner gov

Um adolescente de 15 anos e um homem identificado como Jesus Nazareno Oximede de Oliveira, 38 anos foram apresentados na Central de Flagrantes na noite desta terça-feira (14), após se lesionarem mutuamente. O caso aconteceu na Rua do Balancinho, Bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, ambos os envolvidos travaram luta intensa corporal. Sendo que durante a briga, o menor esfaqueou Jesus Nazareno na região da clavícula e na cabeça. Já Nazareno lesionou o menor com golpes, utilizando uma lanterna.

A Polícia Militar foi acionada e os dois acabaram detidos enquanto procuravam atendimento médico na UPA leste. Foi apurado que a briga teria começado porque Jesus Nazareno, que é amigo do padrasto do menor, teria adentrado no quintal da residência onde o adolescente mora com a família sem bater palmas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site