domingo, setembro 27, 2026
32 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Adolescente é esfaqueada por mulher em distrito de Porto Velho

- Publicidade -

Uma adolescente 15 anos foi esfaqueada por uma jovem de 23 anos na noite do último sábado (10), no distrito de Abunã. A vítima precisou ser socorrida e foi levada a uma unidade de saúde no distrito de Jaci-Paraná.

Continua após a publicidade..

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada e informada que duas mulheres se agrediam na beira da BR-364. Os policiais foram até o local e comunicados que a vítima recebia atendimento no posto de saúde de Jaci.

Continua após a publicidade..

A PM levou a suspeita do crime e a testemunha até a unidade de saúde onde estava a menor. Os militares questionaram a adolescente sobre a agressão e ela contou que estava com uma amiga quando encontrou a suspeita. As duas começaram a discutir até que a jovem a esfaqueou diversas vezes pelo corpo.

Depois de ouvirem a versão da menor, os militares deram voz de prisão à suspeita. A arma usada na agressão não foi localizada. A adolescente e a mulher foram trazidas para a Central de Flagrantes da capital.

A PM tentou localizar a mãe da vítima, mas ela trabalha em um garimpo. O Conselho Tutelar foi informado sobre a situação da menina, mas o conselheiro de plantão disse que não possuía carro para acompanhar a ocorrência.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!