domingo, março 23, 2025
- Publicidade -

Advogado mata homem a tiros em Ariquemes, alega legítima defesa e é liberado após pagar fiança

Mais lidos

Um advogado, morador de Porto Velho, confessou ter matado a tiros um homem identificado como Xandy na noite desta segunda-feira (26), em Ariquemes. O crime aconteceu em via pública e teria sido motivado por uma desavença entre os dois, supostamente relacionada a uma mulher.

Segundo informações preliminares, o advogado dirigia um veículo quando avistou a vítima. Ele teria abaixado o vidro do carro e disparado várias vezes. Após os tiros, desceu do veículo, observou Xandy caído no chão e, em seguida, deixou o local.

Continua após a publicidade..

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Horas depois, o advogado se apresentou à delegacia, onde confessou o crime e entregou a arma utilizada. Ele afirmou que acreditava que a vítima estivesse armada, ao ver uma garrafa em suas mãos.

O delegado de plantão entendeu que houve indícios de legítima defesa e, por isso, não autuou o advogado pelo homicídio. No entanto, ele foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo e teve uma fiança arbitrada, sendo liberado após o pagamento.

Continua após a publicidade..

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e confirmar a versão apresentada pelo autor do crime.

Mais informações a qualquer momento no Alerta Rondônia.

- Publicidade -
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo