AGENTE DE TRÂNSITO É PRESO COM PISTOLA PONTO 40 E CHAMA POLICIAIS DE LADRÃO; ASSESSORA DE VEREADOR TAMBÉM FOI DETIDA

Propaganda do ar

Porto Velho, RO – O Agente de Trânsito identificado como, Elcione José Sales, 43 anos, mais uma vez foi preso por porte ilegal de arma. Desta vez, com uma pistola ponto 40 com numeração raspada. O caso aconteceu na Rua Delegado Mauro dos Santos, Bairro Agenor de Carvalho, na capital. Além da pistola, a assessora parlamentar identificada como, Alessandra Ferreira Mendes, 40 anos também recebeu voz de prisão.

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, os policiais do Núcleo de Inteligência receberam a informação que havia um casal no veículo modelo Renault Duster, portando arma de fogo. Mediante a informação, os policiais então fizeram a abordagem de rotina, Elcione demorou a descer do veículo, e quando desceu já foi ríspido com os policiais. “Ninguém vai me revistar por que não sou vagabundo”, disse. Em seguida, ordenou para a esposa, “sai daqui e entra na loja que lá dentro eles não podem te abordar.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi apresentado na Central de Flagrantes. Ainda de acordo com as informações, Alessandra é assessora parlamentar de um vereador da capital. Elcione coleciona várias passagens pela polícia. No ano de 2011, Elcione foi apontado como principal suspeito de executar o próprio cunhado após uma confusão familiar.

No ano de 2016, Elcione se envolveu também em uma confusão numa escola infantil localizada na Zona Sul, e na época gravou um vídeo afirmando quem um policial militar e a diretora da escola teriam um caso extraconjugal. As vítimas então registraram boletins de ocorrência e o caso foi parar na justiça. No mesmo ano de 2016 em plena campanha política, mais uma vez Elcione se envolveu em confusão e aparece em um vídeo agredindo um professor.

CANPANHA DE 13.11.2021 GOV DE RONDONIA

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site