AGILIDADE DE SISTEMA FACILITA EMISSÃO DE DOCUMENTOS NO DETRAN-RO

24x31 banner gov

O novo sistema DetranNet do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN-RO agiliza os atendimentos e diminui filas nas unidades de atendimento. Na Coordenadoria Metropolitana de Trânsito – Cometran o volume de pessoas em espera caiu consideravelmente. O diretor do DHMET, Acássio Figueira, explicou que a renovação da Carteira Nacional de Habilitação – CNH acontece em média de uma hora na Capital.

Segundo o diretor, essa média de tempo é considerada uma das mais rápidas do país, já incluindo os atendimentos externos como o exame médico. Com o novo sistema os atendimentos no interior do Estado também serão agilizados.

Além do sistema DetranNet foi implantado o atendimento de ajuda com abordagens aos usuários que chegam na Cometran, orientando aos procedimentos e encaminhamentos necessários. “Esses serviços reduziram o tempo do usuário dentro da unidade”, explicou.

Caso o usuário já tenha feito a biometria poderá fazer todo o procedimento sem a necessidade de buscar atendimento na unidade do DETRAN, utilizando ao internet e solicitando a entrega do documento via Correios. “Essa entrega está em fase de teste e com boa média de agilidade e comodidade”, explicou Acássio Figueira.

 

Coordenadoria de Comunicação – CCOM
Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site