Agora são 21: Confirmados mais três novos casos de coronavírus em Rondônia

Propaganda do ar

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) confirmou mais três casos positivos para o novo coronavírus (Covid-19), em Porto Velho, confirmados no início da noite desta segunda-feira (6). Com isso, sobe para 17 o total de pessoas que testaram positivo para a doença na Capital.

As vítimas são três mulheres (75, 54 e 18 anos) todas da mesma família que se recuperam em casa em bom estado de saúde. No total são 21 casos em Rondônia, sendo 17 em Porto Velho, Jaru, Ji – Paraná, Rolim de Moura e Vilhena, cada um com 01 caso confirmado.

O Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs) e Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) da Semusa estão monitorando e orientando os pacientes sobre os procedimentos que precisam ser adotados para bloquear a cadeia de transmissão do vírus.
 

Propaganda do ar

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site