ALTA FLORESTA DOIS APENADOS DO REGIME SEMIABERTO FOGEM DA CADEIA PÚBLICA

24x31 banner gov

Durante a manhã deste sábado (18), 02 apenados que cumpriam pena no regime fechado, fugiram da Cadeia Pública de Alta Floresta.

De acordo com informações de funcionários da Casa de Detenção, os apenados serraram uma grade que fica localizada no pátio, onde da acesso ao banho de sol, e fugiram.

Os apenados são moradores aqui de Alta Floresta, e cumpriam pena em regime fechado, Isaias Gonçalves Mosquim responde por crime de furto e roubo, já Valdriani Martins de Freitas, tem passagem pelo crime de homicídio, trafico de droga e porte de arma de fogo. O horário da fuga possivelmente foi durante o banho de sol,

Neste momento a polícia investiga o caso e trabalha com informações na tentativa de recapturar os mesmos, a fim de colocá-los nos seus devidos lugares.

A polícia militar pede a quem vier identificar alguns dos detentos, que ligue imediatamente ao telefone 190, mantendo em absoluto sigilo o denunciante.

Alta Floresta – Dois apenados do regime semiaberto fogem da cadeia pública

Os 02 apenados foram identificados como Isaias Gonçalves Mosquim e Valdriani Martins de Freitas.

 blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site