Ambulantes prejudicam iluminação do complexo ferroviário e Assofermadmoré leva caso ao MPF

24x31 banner gov
A associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré (Assofermadmoré) esteve se reunindo no último dia 4 deste mês, no Ministério Público Federal de Rondônia na Capital Porto Velho, para solicitar providências sobre a postura dos ambulantes que ocupam o espaço do Patrimônio Tombado da Praça da Estra de Ferro Madeira Mamoré, devido ligações clandestinas, iluminação do complexo ferroviário é prejudicada.
Na reunião estiveram presentes alguns ambulantes e vários setores da prefeitura de Porto Velho, entre eles o Departamento do Código de Postura, que ficou responsável a conceder licenças para realocação de todos os ambulantes que comercializam seus produtos na Praça da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, e realoque os comerciantes em outro lugar. Um prazo de quarenta (40) dias para apresentar um relatório sobre estudos do novo endereço dos comerciantes foi estipulado.
Também foi solicitado a necessidade de aumentar a fiscalização pelos órgãos competentes, ficou bem claro para todos presentes que a permanecia no local farão com que a fiscalização apreenda as mercadorias. Ordenada pelo MPF na capital, a Eletrobrás identificou e desligou onze (11) ligações clandestinas. Qualquer movimentação em relação a tais eventos, foi recomendado que denuncie.
A associação dos Ferroviários da Estrada de Ferro Madeira Mamoré, solicitou à Semusb (Secretária Municipal de Serviços Básicos) que façam uma limpeza no complexo ferroviário, com o mato crescendo em torno do Patrimônio Tombado, animais peçonhentos estão invadindo as casas da Vila Ferroviária. eles  continuam trabalhando no periodo noturno  e desrespeitando a decisao judicial  da justiça federal o patrimonio da efmm e regido pelo ifhan nacional atraves da portaria 231/2007 e decreto lei 25/37 a prefeitura que realoque eles para outro local proximo.  
24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site