ANAC PASSA A UTILIZAR NOVO SISTEMA PARA ATENDER A DEMANDAS DOS CIDADÃOS

Propaganda do ar

O registro e o monitoramento de demandas dos cidadãos regulados e usuários da aviação civil passa a ser feito, a partir desta sexta-feira (31), por meio do Sistema de Atendimento Stella. Trata-se de um novo mecanismo adotado pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). 

A iniciativa tem como objetivo aprimorar e tornar mais eficaz o atendimento às solicitações da sociedade recebidas pelo canal “Fale com a ANAC”. O sistema funciona em ambiente web e permite que os usuários registrem demandas e acompanhem seu andamento em qualquer localidade. 

Além disso, a nova ferramenta é de fácil navegação, possui interface amigável e pode ser acessada por meio dos principais navegadores disponíveis no mercado. 

A Anac ressalta, no entanto, que demandas registradas até as 8 horas da manhã desta sexta-feira (31), pelo “Fale com a ANAC”, permanecem ativas no antigo sistema de gestão e devem ter seu andamento consultado nesta página

Fonte: Portal Brasil, com informações da ANAC

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site