ANDRÉ SAONCELA É ELEITO PARA A DIRETORIA EXECUTIVA DO CFA

24x31 banner gov

O Adm. André Luís Saoncela da Costa, ex-presidente do CRA-RO (Conselho Regional de Administração de Rondônia), empossado como Conselheiro Federal, foi eleito para a Diretoria Executiva do CFA (Conselho Federal de Administração) como Diretor da Câmara de Relações Internacionais e Eventos. Saoncela também atuará na Comissão Parlamentar do CFA e no Proder (Programa de Desenvolvimento dos Conselhos Regionais de Administração).

Para o Adm. André Luís Saoncela da Costa, fazer parte da Diretoria Executiva do CFA representa um novo desafio em sua carreira, especialmente porque estará atuando no âmbito das relações internacionais e de eventos, áreas que têm como missão levar o CFA ainda mais longe no Exterior. “Assumimos essa nova e desafiante missão com otimismo porque entendemos que a Arte de Administrar está presente no Brasil e no Mundo, e que cabe a nós, profissionais administradores, aprender, exercitar e praticar essa arte”, disse.

André Saoncela, que exerceu a presidência do CRA-RO por dois mandatos consecutivos e foi eleito Conselheiro Federal, tendo o Adm. Francisco Tavares como suplente, informou que defenderá os interesses dos administradores rondonienses junto ao Conselho Federal de Administração, em Brasília, objetivando o fortalecimento da categoria em todo o estado. “Assumimos compromissos com a categoria e pretendemos cumpri-los. Tenham a certeza de que as nossas ações serão direcionadas para garantir novos benefícios para a nossa categoria”, acrescentou.

Ao passar o comando do CRA-RO ao novo presidente Manoel Pinto da Silva, em cerimônia realizada no dia 6 deste mês, no auditório do Conselho Regional, em Porto Velho, André Saoncela agradeceu o apoio recebido nos dois mandatos como presidente do CRA-RO e destacou que, junto com o Adm. Manoel Pinto da Silva, pretende atuar no sentido de intensificar o processo de desenvolvimento do Conselho Regional de Administração de Rondônia. “Queremos fazer a diferença e contribuir com o desenvolvimento e o crescimento do estado, por meio de ações e projetos diferenciados na área da Administração”, acentuou.

ASCOM CRA-RO

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site