domingo, setembro 27, 2026
30 C
Porto Velho
domingo 27, setembro, 2026
- Publicidade -
- Publicidade -

Apenado com tornozeleira eletrônica é preso logo após esfaquear adolescente

- Publicidade -

Por volta das 21h00, desta segunda-feira, dia 18, a Central de Operações da Polícia Militar (190), recebeu várias ligações informando que estava acontecendo uma briga no final da Rua T-14, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, e que uma das partes havia esfaqueado um adolescente.

Continua após a publicidade..

Prontamente, as Guarnições de Rádio Patrulha compareceram no local e se deparou com o adolescente caído, com uma perfuração profunda no abdômen. Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros também compareceu no local e conduziu a vítima ao HM. Ao chegar no hospital, a vítima passou por uma cirurgia e não corre risco de morte.

Após a briga, o suspeito, identificado como Iury Gomes Santos da Silva, que está cumprindo pena por Furto no regime Aberto com uso de Tornozeleira Eletrônica, fugiu do local entrando em um brejo.

Continua após a publicidade..

Após quase 15 minutos de buscas pelas imediações, os PM’s conseguiram capturar o suspeito. Ele foi localizado escondido entre veículos que estavam parados na frente de uma residência, na Rua T-11 com a Rua K-04.

Ao ser preso, Iury contou aos policiais que neste domingo comprou do adolescente R$ 10 reais em “Cocaína” e deixou seu celular empenhorado. Na segunda-feira, procurou o adolescente para pagar a dívida e pegar o aparelho, porém não foi atendido. Então, iniciou uma briga e mais dois indivíduos acabaram entrando no meio da confusão. Neste momento, Iury pegou uma faca que estava no chão e esfaqueou o adolescente. Ele também contou que acabou levando duas facadas durante a briga.

- Publicidade -
Mais lidos
- Publicidade -

Você pode gostar também!