Apenado é executado a tiros em sorveteria em Itapuã do Oeste

Propaganda do ar

O apenado do regime semiaberto, Marcos de Souza Ramos, 25 anos, vulgo “Espanta”, foi executado a tiros na noite deste sábado (09), em uma sorveteria na Avenida Airton Senna, Centro de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros de Porto Velho – RO.
 
Conforme testemunhas, a vítima estava na frente da sorveteria pertencente a mãe, quando dois homens em um carro de cor prata chegaram. Marcos correu para a residência aos fundos do comércio, porém, o suspeito arrombou a porta e executou a vítima no momento em que tentava se esconder embaixo de uma cama. Espanta foi atingido por quatro tiros e a dupla fugiu tomando rumo ignorado. 

A  PM e a Perícia Técnica foram acionadas para os trabalhos de praxe. O corpo foi removido ao IML. Marcos havia saído do presídio recentemente e estava no regime semiaberto. Ele respondia pelo crime de tráfico de drogas. Há indícios de acerto de contas. Agentes da Polícia Civil investigam o caso.

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site