sexta-feira, abril 19, 2024
25 C
Porto Velho
sexta-feira 19, abril, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO  05.04.2024 PROG VENC

APÓS BRIGA DE IRMÃOS, MÃE É OBRIGADA DENUNCIAR A FILHA PARA NÃO PERDER A GUARDA DO FILHO

Mais lidos

Normalmente quando dois irmãos brigam, mesmo chegando ao ponto de travarem uma luta corporal, a mãe intercede para remediar o conflito com ensinamentos, explicando que a cumplicidade entre eles deve sempre existir.

Em Ouro Preto do Oeste, uma mãe de 41 anos se viu obrigada a denunciar a própria filha de 21 anos na Delegacia de Polícia por ela ter agredido um irmão de 11 anos, causando lesão corporal.

Houve um desentendimento entre os irmãos na última sexta-feira, e ficou constatado que o menor apanhou da irmã e sofreu escoriações nas costas, na testa e no pescoço.

A atitude da mãe em denunciar a filha ocorreu porque existe um litígio jurídico entre ela e o ex-marido pela guarda do filho pré-adolescente, e em razão dessa situação a genitora se viu obrigada a registrar queixa contra a própria filha.

Caso não registrasse a ocorrência, a mãe poderia ser acusada de maus tratos ou mesmo por agressão ao filho, poderia ser denunciada no Conselho Tutelar, e nas hostes da justiça e perder a guarda do menor.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: RondoniAgora

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo