APÓS BRIGA DE IRMÃOS, MÃE É OBRIGADA DENUNCIAR A FILHA PARA NÃO PERDER A GUARDA DO FILHO

24x31 banner gov

Normalmente quando dois irmãos brigam, mesmo chegando ao ponto de travarem uma luta corporal, a mãe intercede para remediar o conflito com ensinamentos, explicando que a cumplicidade entre eles deve sempre existir.

Em Ouro Preto do Oeste, uma mãe de 41 anos se viu obrigada a denunciar a própria filha de 21 anos na Delegacia de Polícia por ela ter agredido um irmão de 11 anos, causando lesão corporal.

Houve um desentendimento entre os irmãos na última sexta-feira, e ficou constatado que o menor apanhou da irmã e sofreu escoriações nas costas, na testa e no pescoço.

A atitude da mãe em denunciar a filha ocorreu porque existe um litígio jurídico entre ela e o ex-marido pela guarda do filho pré-adolescente, e em razão dessa situação a genitora se viu obrigada a registrar queixa contra a própria filha.

Caso não registrasse a ocorrência, a mãe poderia ser acusada de maus tratos ou mesmo por agressão ao filho, poderia ser denunciada no Conselho Tutelar, e nas hostes da justiça e perder a guarda do menor.

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: RondoniAgora

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site