terça-feira, outubro 22, 2024
- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024

Após deixar objeto penhorado, homem é surrado com facão

Mais lidos

O espancamento de um homem de 48 anos aconteceu no final da noite de terça-feira (15) na Rua Cacique Tibiriçá, bairro Castanheira, zona Sul de Porto Velho (RO). A vítima teria sido agredida por quatro pessoas, mas apenas um suspeito de 38 anos foi preso.

Continua após a publicidade..

Consta em boletim de ocorrência, que o homem foi até uma residência tentar recuperar um ventilador que tinha deixado penhorado há uma semana – não informou por qual dívida. 

O suspeito então teria dito que não estava mais com o ventilador e mandou a vítima ir embora, porém, o homem teria desferido chutes no portão da casa e permaneceu insistindo pelo objeto. A irmã do suspeito acionou a Polícia Militar informando do ocorrido e uma guarnição do Batalhão de Choque foi ao endereço. 

Continua após a publicidade..

Os militares mandaram a vítima ir embora do local, ordem obedecida. No entanto, após a saída da equipe policial, o homem retornou e com um pedaço de madeira arrombou o portão da residência onde tinha deixado o ventilador penhorado.

Nisso, os moradores da casa correram atrás dele e o surraram com socos e pontapés, sendo que o suspeito que foi preso ainda teria usado um facão nas agressões. A vítima ficou ao chão agonizando até a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar.

Os policiais foram até a residência do suspeito e conseguiram prendê-lo. A vítima recebeu atendimento médico e disse que foi agredida por quatro pessoas, só que não desejava registrar ocorrência.

Porém, mesmo assim o suspeito de participar do crime foi conduzido para a Central de Flagrantes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
QUEIMADAS SETEMBRO 2024
- Publicidade -
CAMPANHA QUEIMADAS
queimada Setembro 2024

Você pode gostar também!

Pular para o conteúdo