sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
26 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro

Após denuncias anônimas Polícia Militar fecha boca de fumo em Ariquemes

Mais lidos

Após denuncias anônimas, a Polícia Militar de Ariquemes apreendeu na manhã desta segunda-feira (05), o suspeito Edinaldo Alves de 34 anos por tráfico de entorpecentes na Rua Lisboa, setor Especiais.

De acordo com as informações anônimas recebidas, revelou que o infrator em companhia de pessoas suspeitas estaria em um entra e sai na sua residência como também festas rotineiras estariam ocorrendo na residência, e que haveria consumo e comércio de drogas ilícitas no local.

Uma equipe de investigações passou a investigar o suspeito, sendo que na manhã desta segunda-feira, os policiais lograram êxito em flagrar o suspeito saindo de sua residência, ao proceder à abordagem, o mesmo de forma espontânea, consoante termo de autorização de busca e apreensão e respectivo relatório de busca, Edinaldo convidou a equipe policial juntamente com duas testemunhas, para adentrar na sua residência e comprovar a não veracidade dos fatos em questão, denunciados.

Na revista em sua residência, os policiais encontraram aproximadamente 148g de substância aparentando ser “COCAÍNA” em uma sacola plástica dentro da gaveta do armário da cozinha, também três “PARANGAS” da mesma substância sendo que duas estavam caídas no chão da cozinha ao lado do fogão e uma no chão de um dos quartos, embaixo de uma sacola plástica e 02 pacotes de 30 gramas cada um de bicarbonato de sódio que estavam dentro de uma panela embaixo do sofá. Foi apreendido ainda em posse do conduzido a quantia de R$ 440,00 em notas de diversos valores.

Diante dos fatos, o conduzido foi autuado em flagrante delito, ficando à disposição da justiça.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
Segurança
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo