quarta-feira, fevereiro 21, 2024
arigurte
24 C
Porto Velho
quarta-feira 21, fevereiro, 2024
- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024

Após tombamento de carreta, casal morre em acidente na BR-364

Mais lidos

Um casal morreu no início da tarde deste domingo (02), em um grave acidade na BR 364, entre os municípios de Mineiros (GO) e Alto Araguaia (MT). Informações preliminares dizem que o veículo em que o casal estava não conseguiu desviar de uma carreta que tombou na rodovia. Uma criança de sete anos também saiu ferida do acidente.

De acordo com informações do Plantão TJI, o acidente aconteceu a cerca de 53 KM de Mineiros, na região conhecida como Serra da Urtiga. O trecho é considerado como perigoso pelas várias curvas acentuadas, o que resulta em diversos acidentes fatais.

Segundo informações do garoto sobrevivente, a carreta baú com placas de Cuiabá (MT), estava carregada com tomates e, o seu pai, que conduzia o veículo, havia dito minutos antes que a carreta estava sem freio. Por conta da possível falta de freio, o condutor possa ter perdido o domínio da direção vindo a tombar em uma ribanceira as margens da rodovia. A criança afirmou a equipe de resgate que ele a família são moradores de Cuiabá e estavam de viagem de volta para casa.

No momento da chegada da equipe do Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam todas presas nas ferragens e precisaram ser desencarceradas. O garoto foi transportado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Mineiros.

Apesar do testemunho da criança, apenas perícias poderão dizer se realmente o acidente tenha acontecido por problemas mecânicos da carreta.

- Publicidade -
gov Jogos intermunicipal de ro
- Publicidade -
Loja da tucano
arigurte

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo