APÓS TROCA DE TIROS COM BANDIDOS, POLICIAL MILITAR É BALEADO

24x31 banner gov

Mais um policial foi alvo de assaltantes no Rio de Janeiro. O agente da operação Centro Presente foi atingido por disparos durante perseguição, na noite da última terça-feira (21). Suspeitos que haviam roubado um carro atiraram contra a vítima, que levou um tiro na Avenida Rio Branco. O estado de saúde dele não foi divulgado, mas, de acordo com a PM, não corre risco de morte.

 

A ação começou por volta das 21h30. Segundo informações do Extra, o veículo foi roubado em Botafogo, na Zona Sul. Após os suspeitos invadirem a pista do VLT, policiais desconfiaram e iniciaram a perseguição. Houve troca de tiros. O carro dos bandidos colidiu com um ônibus, mas nenhum dos passageiros ficou ferido.

Eram cinco suspeitos, de acordo com a polícia. Apenas um deles, um adolescente de 16 anos, foi apreendido. Os outros criminosos conseguiram fugir. O agente foi encaminhado para o Hospital municipal Souza Aguiar. Ele teve o pulmão perfurado pelo projétil. O caso foi registrado na 5ª DP (Mem de Sá).

Publicado por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

Fonte: Notícias ao Minuto

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site