ARIQUEMES – IDOSO MORADOR DE RUA EM GRAVE ESTADO DE SAÚDE É SOCORRIDO PELO CORPO DE BOMBEIROS

24x31 banner gov

Na manhã desta terça-feira, 28/02, uma cidadã compareceu na TV do Povo, onde relatou que na calçada de um prédio localizado na Avenida JK próximo a Avenida Jamari, havia um idoso muito debilitado. A equipe de reportagens foi até o local, onde encontrou o idoso muito debilitado e reclamando de muitas dores. Foi acionada a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, sendo que rapidamente o Cabo Ramos e Soldado Miranda compareceram no local, onde reconheceram o idoso como sendo um paciente que por várias vezes foi socorrido das ruas do município.

Os Militares socorreram o idoso ao Hospital Regional de Ariquemes, para que o mesmo recebesse atendimento médico especializado. Em entrevista o Bombeiro Miranda relatou que o idoso é um paciente diabético, que faz o uso de sonda e por diversas foi retirado das ruas e socorrido ao pronto socorro. 

Postado por Izabella Coelho – DRT 1587/RO
Fonte: Ariquemes 190

blank

blank

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site