Ariquemes registra dois casos positivos para COVID-19

Propaganda do ar

Os exames, que foram realizado nos dias 07 e 08 de abril, deram positivos para duas pessoas no município de Ariquemes, a informação oficial foi transmitida pelo prefeito Thiago Flores, em uma live, através do Facebook, na manhã desta sexta-feira (10).

Trata-se de uma pessoa de 28 anos de idade e é profissional da saúde, morador de Ariquemes, a outra tem 57 anos e é funcionário de uma empresa nacional que tem escritórios em São Pulo, Manaus e Ariquemes, e não reside no município.

De acordo as informações, a Secretária Municipal de Saúde comunicou os resultados aos pacientes, que já estavam em isolamento em suas residências, e começou a tomar todas as medidas de tratamento e isolamento adequado. O estado de saúde deles são considerados bom, ou seja, tem os sintomas leves ou moderados.

Os profissionais responsáveis também deram início a investigação sobre os contatos que essas pessoas tiveram nos últimos dias, para que sejam monitorados e cumpram adequadamente o isolamento, e também sejam submetidos aos testes. 

Acredita-se que o profissional da saúde tenha contraído o vírus em sua atividade profissional, no atendimento cotidiano em seu local de trabalho. Já o outro paciente, a possibilidade é que tenha se contaminado durante as viagens, recentemente esteve em Rio Branco no Acre e em São Paulo, em decorrência do trabalho, e acionou a secretaria de saúde ao perceber os sintomas, sendo atendido a domicílio.

Quanto aos quatro pacientes internados no Centro de Referência Respiratória do município, os resultados foram negativos para o Covid-19.

 

Propaganda do ar

Como você avalia a gestão do Governo Marcos Rocha?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site