sexta-feira, março 1, 2024
Banner Theo Coelho
25 C
Porto Velho
sexta-feira 1, março, 2024
- Publicidade -
Segurança

Assaltante de banco é preso na capital com Hilux roubada

Mais lidos

Na tarde desta sexta-feira (26), Zivaldo F. J. (22), foi preso ao ser flagrado transitando em uma caminhonete Toyota Hilux roubada na manhã de hoje na Avenida Nações Unidas, próximo ao Trevo do Roque, em Porto Velho.

Uma equipe do Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar recebeu informações de que o veículo estava na Estrada do Areia Branca, zona Sul de Porto Velho. Uma guarnição caracterizada da PM foi ao local e abordou o suspeito conduzindo a caminhonete. Para a polícia, Zivaldo alegou que tinha pego a Hilux de um comparsa e ia entregar na rodoviária da capital para um homem de prenome Téo, e que este a levaria para a Bolívia.

Pelo serviço ele informou que ganharia a quantia de R$ 500,00. Em consulta nominal, os policiais descobriram que Zivaldo possui várias passagens pela polícia, inclusive por um roubo a banco no município de Cujubim, onde na ocasião oito bandidos morreram em troca de tiros com a polícia. Preso, o jovem foi apresentado na Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O proprietário da caminhonete conta que foi rendido por dois criminosos armados, mas não reconheceu Zivaldo como sendo um dos autores do roubo.

- Publicidade -
INFRAESTUTURA GOV RO 01 06.02.2024
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo