ASSALTANTE QUE FUGIU DO PRESÍDIO EM ARIQUEMES MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM, ATENÇÃO IMAGENS FORTES

GOVERNO PI 38734

Por volta das 19 h desta segunda-feira, 06, a Polícia Militar foi informada que dois elementos, que possivelmente faiam parte do grupo de presos que haviam fugido do Presídio e estariam escondidos em uma residência localizada na Rua Polo, Bairro Bella Vista em Ariquemes.
De imediato os Policiais Militares se deslocaram para o endereço acima mencionado, onde se depararam com os elementos identificados como sendo Alonso da Conceição (Latrocida, Homicida e Assaltante) e Lucas Lisboa, 20 anos, (Assaltante), que quando perceberam a presença dos policiais os passaram a efetuar disparos contra as guarnições, que revidaram. Na troca de tiros o foragido Lucas Lisboa foi atingido, já o comparsa Alonso conseguiu fugir, porém tudo indica que o mesmo esteja ferido. As buscas continuam no local e arredores para localizá-lo e prendê-lo. Lucas foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Alonso é conhecido por agir sem misericórdia com suas vítimas. Em assaltos realizados, agride e espanca, chegando a matar por motivos banais, Alonso assassinou a namorada e afirmou estar arrependido.  Oito elementos estão foragidos.

 

 

GOVERNO PI 38734

COMO VOCÊ AVALIA A GESTÃO DA PREFEITA CARLA REDANO EM ARIQUEMES?

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site