terça-feira, março 5, 2024
Banner Theo Coelho
27 C
Porto Velho
terça-feira 5, março, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

Assaltantes praticam roubo e na fuga sofrem acidente, policia prendeu todos

Mais lidos

A Guarnição da Policia Militar atendeu uma ocorrência de acidente de trânsito, entre uma motocicleta e um carro modelo Fiat Estrada no setor 06, no momento que realizavam o atendimento a guarnição recebeu contato de que um roubo havia acabado de ser praticada na 7ª rua também no setor 06, e ao receber as informações das características dos elementos, motocicleta e dos pertences roubado, foi confirmado que o acidente na verdade era produto de uma fuga em alta velocidade.

Em contato com o condutor do carro, o mesmo informou que no momento do acidente, o condutor da motocicleta saiu correndo e evadiu-se do local, ao conversar com o carona identificado como Romilio M. de 36 anos, que estava recebendo atendimento por parte da equipe de Corpo de Bombeiros, ele negou participação no roubo e diz que apenas estava de carona. Romilio sofreu fratura em umas das pernas.

Momentos após, a guarnição recebeu informações de que um homem estaria no Hospital recebendo atendimento médico e que as escoriações seriam oriundas de um suposto envolvimento em um acidente. Ao se deslocar até o hospital e indagar o elemento como Romildo B.O, 22 anos, o mesmo confessou ser o condutor da motocicleta que teria se evadido do local do acidente, e que seria também um dos autores do roubo, e informou que Romilio também teve participação no ato.

No local do acidente os PMs encontraram a bolsa com os pertences roubados, sendo que a vitima ao comparecer no local reconheceu o rapaz que recebia o socorro como uns dos marginais.

Fonte: Alerta Rondônia

- Publicidade -
ASSEMBLEIA
- Publicidade -
arigurte
Loja da tucano

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo