sábado, maio 18, 2024
33 C
Porto Velho
sábado 18, maio, 2024
- Publicidade -
gorverno pi 79351

ASSISTA: esculhambado por Bolsonaro, deputado grava vídeo atacando governador de Rondônia e tentando recuperar espaço

Mais lidos

Num vídeo que está sendo compartilhado em grupos no WhatsApp, o deputado federal Coronel Chrisóstomo (PSL) desfere uma série de ataques ao governador de Rondônia, Marcos Rocha (sem partido), e chama de “mentiroso” o secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo.

Na gravação, o parlamentar acusa Rocha, ao lado de quem se elegeu em 2018, de “mentir” para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) com quem se encontrou recentemente em Brasília. Chrisóstomo diz que o governador mentiu ao dizer a Bolsonaro que não mandou fechar comércios no Estado durante a pandemia de Covid-19.

Continua após a publicidade..

O deputado também ataca a origem do mandatário-militar, que segundo ele já chegou do Rio de Janeiro em Rondônia “velho” e “já barbudo”. Em outro trecho, mesmo sem citar o nome, ele chama um secretário de “Calça Apertada”, provavelmente se referindo ao chefe da Casa Civil, Júnior Gonçalves. O termo foi criado pelo próprio Bolsonaro para se referir ao governador de São Paulo, João Dória (PSDB).

Oficialmente, Marcos Rocha e sua equipe ignoraram os ataques, mas fontes palacianas ouvidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, sob a condição de anonimato, explicaram que a “histeria” de Crisóstomo é uma tentativa “desesperada” dele de tentar recuperar espaço junto a Bolsonaro.

Continua após a publicidade..

“O Chrisóstomo ficou p… com o Marcos Rocha no começo do mandato do governador, porque queria indicar secretários e exigiu muitos cargos”, conta um aliado que viu a parceria entre os dois políticos se desfazer.

Fonte: Folha do sul

- Publicidade -
gorverno pi 79351
- Publicidade -

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo