Atual prefeito de Candeias do Jamari é o mandante do assassinato de Chico Pernambuco; Já se encontra foragido

24x31 banner gov

O atual prefeito Luiz ikenohichi (DEM-Democratas), é o mandante do assassinato do prefeito de Candeias do Jamari, Chico Pernambuco (PSB), em 18 de março deste ano. Luiz Ikenohichi investiu R$ 230 mil reais na campanha e queria retorno rápido. Tentou ganhar licitações mas Chico barrou. Luiz tentou emplacar a tia dele na secretaria de Educação, mas Chico Pernambuco não nomeou. Eles já vinham brigando desde a posse.Chico foi ameaçado pelo então vice uma semana antes do ocorrido.

O sobrinho do atual prefeito, Katsumi, foi quem contratou dois pistoleiros para fazer o serviço. Katsumi não disse de quem se tratava a vítima, dizendo apenas que seria um empresário. Somente no outro dia o assassino descobriu que tinha matado o prefeito da cidade. A esposa do assassino se desesperou e entregou tudo. A polícia está esperando fechar as investigações para expedir o mandado de prisão do prefeito Luiz Ikenohichi.

Luiz Ikenohichi é empresário e tem 32 anos. Ele foi empossado do cargo na Câmara de Vereadores do Município no dia 21 de março. Na posse, ele não disse nada sobre apurar a morte de Chico Pernambuco. Nem uma nota de pesaro então vice-prefeito não fez publicar na imprensa.

“O primeiro compromisso que eu tenho a tomar par da situação que se encontra o Município, a real situação. Vou ter uma conversa com os secretários para saber quais os projetos, e o que estava sendo feito em cada secretaria, para só depois tomar alguma medida pertinente, caso haja necessidade”, disse.

Ontem, 13 abril, quinta-feira, o prefeito Luiz Ikenohichi demitiu o secretario de Obras do município, Geraldinho, que foi quem o apresentou a Chico Pernambuco e assim se tornou vice-prefeito. Geraldinho presenciou as desavenças entre Chico e o vice.

Veja a defesa do Prefeito: Prefeito de Candeias se defende e diz: “não tenho nenhuma ligação na morte do chico”

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site