Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (17) na Rua Massangana, bairro Setor Industrial, próximo à Av. Jaru em Ariquemes.
A informação para a Polícia Militar partiu de testemunhas anônimas que informaram sobre um homem caído ao solo envolto a poça de sangue.
Diante das informações, uma Guarnição se deslocou até o local, ao constatar a veracidade das informações, acionaram uma equipe do Corpo de Bombeiros, que ao chegar constatou que a vítima estava sinais vitais.
A vítima estava sema camisa, caído ao solo, com as pernas entrelaçadas a uma bicicleta, o qual apresentava algumas lesões e sangramento.
A Perícia Criminal foi acionada e compareceu no local do fato, e constatou sete perfurações ocasionadas por disparos de arama de fogo.
Após todos os trabalhos periciais, foi encontrado no bolso do homem um cachimbo utilizado por usuários de entorpecente, um pequeno frasco que aparentava conter balas sabor cereja, não encontrando qualquer documento que pudesse identificar a vítima.
Nenhum documento foi encontrado com a vítima, dificultando a identificação da mesma. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi identificado.
Fonte: Alerta Rondônia
ATUALIZADA às 16h36
Na manhã desta quinta-feira 18/05, a família compareceu na funerária Cristo Redentor e identificou como sendo Elder Cássio dos Santos o homem executado com 7 tiros durante a noite desta quarta-feira 17/05. Foi realizado o Auto de Reconhecimento de Cadáver e a Polícia Civil está investigando o crime.
Fonte: Ariquemes 190

