Avião militar cai na Rússia com 39 pessoas

24x31 banner gov

Um avião militar IL-18 do Ministério da Defesa da Rússia caiu na região de Yakútia com 39 pessoas. Segundo informações preliminares, 16 pessoas estão gravemente feridas.

O Ministério da Defesa russo informou que todos os passageiros e membros da tripulação estão vivos, sendo que dezesseis pessoas sofreram ferimentos graves. Anteriormente, uma fonte militar havia informado à agência RIA Novosti que apenas cinco pessoas haviam sobrevivido.

“23 pessoas estão hospitalizadas após o acidente na república de Yakútia. 16 estão em estado crítico”, acrescentou o Ministério da Defesa.

A causa do acidente pode estar relacionada com erro de pilotagem e condições ruins de tempo. Após a queda, o avião se partiu em três pedaços, não havia fogo.

Três helicópteros MI-8 da aviação russa e do Ministério para Situações de Emergência foram enviados ao local do acidente. Com informações do Sputnik Brasil.

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site