domingo, abril 14, 2024
28 C
Porto Velho
domingo 14, abril, 2024
- Publicidade -
ASSEMBLEIA

BANDIDO QUE INVADIU CHÁCARA E TORTUROU VÍTIMA É PRESO NA ZONA LESTE

Mais lidos

Railson C. F, 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (27), acusado de roubar e torturar um homem de 58 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (26), em uma chácara, localizada na BR-364, KM 13, Vila Codaron, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com relatos, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de um PM à paisana que em uma residência na rua Central, região Leste, estaria alguns jovens acusados de terem praticado o roubo na chácara e torturado o proprietário. Os policiais foram para o local e os suspeitos logo fugiram pulando muros e cercas de residências vizinhas. Buscas foram realizadas e Railson encontrado em poder de uma espingarda calibre 16. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. O cidadão relatou que no momento do roubo Railson o agrediu com coronhadas na cabeça e utilizando um alicate de corte apertava e ameaçava decepar o dedo do homem. Os outros três suspeitos não foram localizados. De acordo com a polícia, Railson é suspeito de praticar vários assaltos em chácaras no bairro Ulisses Guimarães e sempre age com extrema violência.

Por RIchard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 970X250
- Publicidade -
CAMPANHA TRANSPARÊNCIA- PNA 13.04.2024 BANNER 300X250

Você pode gostar também!

Feito com muito 💜 por go7.com.br
Pular para o conteúdo