BANDIDO QUE INVADIU CHÁCARA E TORTUROU VÍTIMA É PRESO NA ZONA LESTE

24x31 banner gov

Railson C. F, 18 anos, foi preso no final da manhã desta segunda-feira (27), acusado de roubar e torturar um homem de 58 anos. O crime ocorreu na noite de domingo (26), em uma chácara, localizada na BR-364, KM 13, Vila Codaron, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com relatos, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia de um PM à paisana que em uma residência na rua Central, região Leste, estaria alguns jovens acusados de terem praticado o roubo na chácara e torturado o proprietário. Os policiais foram para o local e os suspeitos logo fugiram pulando muros e cercas de residências vizinhas. Buscas foram realizadas e Railson encontrado em poder de uma espingarda calibre 16. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. O cidadão relatou que no momento do roubo Railson o agrediu com coronhadas na cabeça e utilizando um alicate de corte apertava e ameaçava decepar o dedo do homem. Os outros três suspeitos não foram localizados. De acordo com a polícia, Railson é suspeito de praticar vários assaltos em chácaras no bairro Ulisses Guimarães e sempre age com extrema violência.

Por RIchard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site