BANDO FORTEMENTE ARMADO É PRESO APÓS TENTAR ASSALTAR MULHER NO PARQUE DA CIDADE

24x31 banner gov

A quadrilha identificada como Erivelton R. S., 31 anos, Josias M. J., 26 anos, Diego A. A. A., 25 anos e Iago F. S., 21 anos, foi presa no final da noite de quarta-feira (29), em poder de três armas de fogo após tentar realizar um assalto em frente ao Parque da Cidade, localizado na Avenida Calama, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho.

De acordo com relatos, uma guarnição do NI ( Núcleo de Inteligência ) do 5° BPM fazia campana na região devido o alto índice de criminalidade, quando avistou o quarteto tentando assaltar uma funcionária do Porto Velho Shopping, que conseguiu correr. Foi solicitado ajuda de outras guarnições e os suspeitos interceptados. Na revista foi encontrado dentro do veículo dois revólveres calibre 38, uma pistola ponto 40 e várias munições.

Iago e Erivelton são apenados do regime semiaberto e utilizavam papel alumínio envolta da tornozeleira eletrônica para não serem monitorados. A polícia acredita que o bando ia fazer um “arrastão” naquela região.

Os suspeitos foram apresentados na Central de Flagrantes para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Por Richard Nunes

DRT – 1613/RO

FONTE: ALERTA RONDÔNIA

24x31 banner gov

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
airton

airton

Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens. Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível.

Para mais informações sobre e-mail
[email protected] whatsapp(69)984065272

Comentários

Com muito ❤ por go7.site